Estilos de Compradores e os Bandidos da Venda
Existe maior número de compradores loucos do que de loucos vendedores. - Antoine Loisel

Breve descrição da palestra
O Objetivo é compreender o cenário e os novos paradigmas de qualidade do produto e das exigências dos compradores, atenção as suas necessidades, percepção e temperamentos.
Compreender os mecanismos de satisfação do cliente e como fazem as suas escolhas, adequando e avaliando o produto, serviços e atendimento, se tornando fiel a sua marca.
As pessoas costumam apresentar opiniões e comportamentos diferentes, de acordo com os ciclos pelos quais estão passando. Isso interfere nas necessidades de consumo, que também mudam a todo momento.
Entender em qual estágio está o seu consumidor corresponde a conhecer o perfil dele: idade, estado civil, se mora sozinho ou com a família, etc. Cada aspecto da vida pessoal dele pode ser um importante diferenciador (ou até um determinador) do consumo de certos produtos.
Duração da palestra de Estilo de Compradores e os Bandidos da Venda: até 2 horas
Público-alvo
Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.
Alguns pontos abordados
- Estudar o perfil do negociador.
- Tipos de negociadores.
- Habilidades.
- Processo de negociação.
- Comportamento Pessoal, Cultural e Social.
- Atenção para os bandidos da venda.
- Percepção.
- Entendendo as necessidades do cliente.
- Neutralizando suas objeções.
- Vendendo serviços.
- Pós-vendas eficaz.
Metodologia do trabalho
Palestra super dinâmica, expositiva, totalmente interativa, exemplos e vídeos alusivos aos temas através de slides em Power Point, apresentação de vídeos, vivências, dinâmicas de grupo, vídeos, músicas, e textos para reflexão, onde os participantes terão oportunidades de aplicar as ideias e conceitos trabalhados em curso, proporcionando feedback imediato.