O tempo é a medida do negócio - Francis Bacon

Curso sob medida

Elaboramos Cursos Sob Medida com o foco para sua necessidade. A partir de um levantamento adequado das necessidades da empresa, do seu mercado, de seus clientes, dos seus concorrentes e outros fatores que possam influenciar seus negócios, será desenvolvido um curso exatamente condizente com a sua realidade.


Duração do Curso: 16 horas

Público-alvo

Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.

Mini currículo

Experiência em gestão empresarial, formação de Bacharel em Administração de Empresas, MBA em gestão estratégica de Marketing, MBA em Gestão Financeira e Controladoria, CADES- (Capacitação do Docente para o ensino Superior) e Educação Corporativa, especialista em Coaching, 2º Nível em Terapia Quântica Atlantis, 3º Nível em Reiki, Corretor de Seguros habilitado pela Susep, com mais de 25 anos de vivência nas áreas comerciais, administrativas de empresas de médio e grande porte. Vasta experiência na Estruturação de programas para áreas Comerciais e Marketing, bem como, Palestras, Treinamentos e Cursos de Marketing, Planejamento Estratégico, Comportamental, Vendas, Atendimento, Motivação e Desenvolvimento Pessoal e Gerencial.

Inspirado e convicto de suas ações pesquisador e estudioso, levou-o a abrir a sua firma JC MOTTA- TREINAMENTOS, CURSOS E SEGUROS, no  ano de 2008, sediado na cidade de Campinas-SP, possibilitando a desenvolver um trabalho digno de ajudar as pessoas, a desenvolver uma solução específica em um determinado aspecto da melhoria e aumento da quantidade de negócios.

Atualmente atuando como consultor de marketing, corretor de seguros, palestrante, professor, radicado em Campinas-SP, realizando palestras, cursos e ministrando treinamentos comportamentais em todo o Brasil.

O seu trabalho tem como objetivo formar parcerias de fidelização com seus clientes, com foco na organização, disciplina, planejamento com metas e objetivos, flexível com as tendências de mercado, identificando os pontos críticos, desenvolvendo um plano estratégico com ações de melhorias necessárias para superar os obstáculos e desafios, obedecendo sempre os princípios éticos, possibilitando a desenvolver um trabalho digno de ajudar as pessoas, a desenvolver uma solução específica em um determinado aspecto da melhoria e aumento da quantidade de negócios.